terça-feira, 8 de novembro de 2011

Não!

Não diga a não a felicidade,
Não diga não a amizade,
Não diga não a desculpas. E hj eu vim a qui dizer pra vocês desculpa??

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sempre...

Penso em vocês quando estou feliz pois sinto confiança em vocês.Então tenho que dizer!!Amo Vocês!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Miguxas!!

Que saudades de vocês pessoal to explodindo pra conta as novas!!
Mas infelizmente não vou poder contar hoje desculpa!!Bj!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu...

Amo vocês!!Gente  sinto muito mais novamente vou ter que sair e lá onde vou não tem internet por isso vou ficar 3 dias sem postar mas passa rápido!!BJ!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Esta chegando o Halloween!!

Fique ligado porque os monstros podem estar do seu lado!!!Hehehe!!Adoro Halloween e vocês??
Olhem só as fotos aqui: Isto e muito mais você encontra aqui no Cupcake Girl!!

Escola e Desculpas!!!

Escola:
1º semana cultural e IV  feira do livro!!!

Desculpas:
Gente passado dia vinte eu não estava em casa e aonde eu fui não tinha internet daí não pude postar pra vocês amores Ok? Preciso das desculpas mas me ajudem nisso tah?Beijos!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

:(!!

Gentee por alguns dias não vou poder postar pra vocês porque estou muito ocupada com as minhas coisas desculpem!!!Bj!!Mas depois do dia 24 posto de novo de novo e muito mais e não paro!!hehe!!
Mas não se preocupem!!mo vocês!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Uma explicação!

Por que,com o tempo,objetos de prata começam a escurecer?

Resposta:

A prata reage quando tem contato  com o enxofre e começa a apresentar pontos amarelados,que depois se tornam escuros.A luz acelera esse processo de escurimento,porque proporciona o calor,o que aumenta a velocidade da reação.Para que objetos de prata voltem a ter o seu aspecto original,existem produtos específicos       para limpá-los.Muitos desses produtos têm bicarbonato em sua composição.

sábado, 15 de outubro de 2011

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

domingo, 9 de outubro de 2011

Saudades!!

Sinto saudades de uma pessoa que nunca me esquecerá e traz muita felicidade!!!!Bj!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Amores...

Se um dia errei sinto muito mais nunca se esqueça que eu ainda amo muito vocês!!Bju!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Gente...

As vezes me sinto mal as vezes feliz mais pra mim o melhor remédio é orar e entrar no  meu blog por que recebo comentários de carinho e agradecimento por vocês!!Bjus obrigada pelo carinho!Bruuh!

Nunca se esqueça se quiser algum conselho sincero e amigo deixe um comentário me pedindo ajuda e eu ajudarei mas não se esqueça é nesta postagem!!Bju!Bju!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Agradecida!!!

Estou muito agradecida por vocês terem me ajudado para conseguir mais seguidores muito legal da parte de vocês!!Obrigadah!!Bj

Fotos dos looks mais lindos!!!

Estes são os mais lindos!!!Bj..By:Bruuh!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Volte sempre!!

Se você gosta do meu blog e quer me seguir,gosta das minha postagens mesmo que não me siga e não gostem das minha postagens...
              

Volte sempre              Obrigada!!


Gatinhos fofos!!

Estão são uns dos gatinhos fofinhos!!!

Da uma Olhadinha!!!

Não tenho tudo que amo mas...
Amo tudo que tenho!!

  De valor as sua família tudo que você tem pois talvez um dia pode perde-las!!
         
                          By:
           
                                   Bruuh

                                               Stamberg!!

Frase do Dia:)!!!

"A distância pode causar saudades mais nunca o esquecimento"!!!
Bj!!!

                 By:

                          Bruuh

                                        Stamberg!!!

domingo, 2 de outubro de 2011

Dia do Anjo da Guarda!!

Hoje é o Dia do Anjo da Guarda esta celebração especialmente dedica aos Anjos da Guarda começou na Espanha, no final do ano 400,propagando-se por toda a Europa em poucos séculos,o dia 2 de outubro foi fixado no em 1670.
Dia do Anjo da Guarda

Ajuda(URGENTE)!!!!

Gente por favor me ajudem!!!Sigam o meu blog. Estou com ele a 5 meses e tenho apenas 5 seguidores preciso da ajuda de vocês!!!!Bjs!!!



              By:
   
                     Bruuh
 
                                  Stamberg!!!

Conto com a ajuda de vocês vou ficar ULTRA MEGA FELIZ!
Brigada!

Vários looks para a novela "Aquele Beijo"


Por hoje é só mais amanhã ou depois tem mais um montão de coisas pra vocês verem aqui no blog!!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Alguém de niver...

Ontem Avril Lavigne estava de aniversário olha só essa foto:
Linda não!!!Parabéns!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fotos dos esmaltes mais bregas!!

Nooooooosa!!Esse aí é breguissimo!!!Bah!!Esse daí foi do ano retrasado!!CREDO!!!!Puxa!!!Esse daí ja até passou do seu tempo!!



Por  hoje é só mais amanhã tem mais!!!!!!!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

O novo esmalte....Super Fashion!!!


Esta é a nova moda estão aí os esmaltes craquelados...É isso mais não se esqueça amanhã ou depois tem mais!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Passo a passo para fazer a maquiagem perfeita em casa!!!

Se for usada da maneira errada, a maquiagem pode acabar com a beleza natural da mulher.
A regra é simples: é melhor apostar em um make básico do que exagerar.
Na foto na direita, a atriz Danielle Winits usou um mix de cores muito extravagantes nos olhos.
Isso faz com que a gente logo repare no olho colorido e não veja a beleza da Dani.
Na foto da esquerda, ela está perfeita, com uma maquiagem mais sóbria que valorizou sua beleza natural.


Por hoje é só mais a cada dia tem alguma coisa diferente!!!


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aqui você encontra de tudo!!!!!!!!

Fofocas!!!

  • Cristiano Ronaldo diz que sua beleza causa inveja!!
  • Família quer que Rihanna volte com Chris Brown
  • Sem marido Alessandra Ambrosio procura casa
  • Kirstie Alley perde 45 quilos no "Dancing With The Stars"!!!!
Por hoje é só mais amanhã ou depois tem coisa diferente na área!!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pensamentos!!!

"Olhos claros não são nada quando nao mostram a profundeza da alma, eu me encantei por seus olhos não pela cor, mas pelo brilho deles."
Eaw gostaram!!!!S2!!

Reformas!

Pessoal vocês viram que bonito ta o blog!
As edições foram no:

  • Cabeçalho
  • Plano de Fundo
  • Cores
Gostaram?!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo!!!

Gente Feliz Dia do Amigo pra vcs Bjss amo vcs e kem me ama sabe ke sou gente boa!!Bjkss
Eu sei ke é três mais  é só 1 forma de expressar o ke eu sinto pelos meus amigos amo vcs beijoss!!!Amigos são ke nem tesouro.....Obrigada por  enrriquecer minha vida amigos!!!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

O desastre!!!!

Certo dia  minha colega e eu estavamos fazendo um projeto chamado:"Aguá viva" Estavamos pintando com as minhas tintas daí teve uma hora que  ela derrubo tintaem mim e eu virei nela sujamos td depois a gente borro o papel depois ela pinto de amarelo a água!!!Aff esse dia foi o pior e o mais engraçado de tds!!!!BJS

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Micos do meu colega Guilherme!!!

Era quase o dia da apresentação para o dia das mães na escola e nós estavamos fazendo um livro pra nossas mãe daí numa parte do livro cada um tinho qe beijar com batom ou desenhar bokinhas mas meu colega quis passar batom e a minha professora disse pra mim passar nele e eu passei e todos começaram a rir dela dizendo:"Ai!Agora o Gui viro menina ui!!Daí ele beijo a folha e fiko tudo borradoum!!!Bom é melhor  pensar qe a gente teve um dia de muita risada!!!!Hehehehehehe muito bem gente se vcs tiverem micos pra me contar  é só postar um comentário que eu posto aki no blog o melhor mico!!!!Certo?

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Que Mico!!!

Buhh!
Eu estava na sala vendo tv quando ouvi passos na escada do meu prédio (detalhe:Minha amiga tinha acabado de sair lá de casa).Pensei que fosse ela e corri para me esconder e assustá-la.Baguncei todo meu cabelo pra ficar bizarra tipo filme de terror,sabe?E,quando me virei pra dar o susto,não era a minha colega, era o amigo lindo do irmão dela, que morava no meu prédio.Eu fiquei surpresa e ele tbm.Afinal,eu estava ridícula!Pedi desculpas e tal, mas ele ainda saiu rindo msm assim!!!Hehehe Que micão!!!

Cutes fofos!!!!

Gente qe fofos cão e gato juntinho que fofos!!!!!!!!!
Gente eu aaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooo animais!!!!!!

Fofocas do Pe Lu!!

Pe Lu diz:"Acho que a principal qualidade é entender o momento que estou passando.
 Tem que saber li dar com a saudade ,com o ciúme...Apoiando meu sonho já tem mil pontos"Que fofo!!!


                                 Bjussss,

                        
                                                Bruuh!!!!

Fofocas do Luan!!!

Luan Santana diz:"Uma menina que,primeiro,combine comigo e que entenda o meu trabalho acima de tudo.Tem que ser alguém meio incomum também,porque ela vai viver a vida que eu levo" È gente Luan ta  que tá em!!!

                                Bjuss,


                                             Bruuh!!!!

Fofocas de estrelas!!!

Amores se vcs querem fofocas sobre estrelas aki é o lugar certo é só visitar o meu blog e vai ver as  as fofocas que postei e pronto vai ficar sabendo de tudo!!!!!


                                         Bjusss,
 
     
                                                    Bruuh!!!;)

Meus sentimentos!!!!!!!!!!!

As vezes tento esquecer as minhas mágoas pq me sinto ruim para guardar o que passei antesdas minhas alegrias minhas mágoas as vezes me machucam pq me lembro de coisas ruins mais depois de ter dito que já esqueci de td eu nunca mais tive que chorar nunca mais mas se vc não quer guardar mágoas peça ajuda pra mim aki no meu blog é só postar um comentário ok!!!!

                        
                                    Bjuss,

                                            Bruuh!!